Consumidor

O escritório oferece tanto atendimento consultivo, na prevenção e orientação do cliente sobre seus direitos e sobre as questões legais do assunto em discussão, quanto atendimento contencioso, traçando e executando as melhores estratégias de ação junto às empresas e aos órgão reguladores sempre que ações abusivas, indevidas ou lesivas forem usadas e comprovadas nas relações jurídicas de consumo, de forma à reparar os prejuízos, morais ou patrimoniais, por elas causados a seus consumidores, sejam eles Pessoas Físicas ou Jurídicas.

Descrevemos exemplos de Ações cujo objeto é a Relação de Consumo, a saber: Casos de Propaganda enganosa; Casos de fraudes e clonagem de Cartão de Crédito e Cheques; Inserção indevida no SPC e SERASA, Ações Declaratórias de inexistência de débito; Danos Morais sofridos pelos Consumidores, Corte no fornecimento de serviços públicos, Pedidos de antecipação de tutela e Outras situações de fato que envolvam Relação de Consumo de bens ou serviços.

 

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